Valente cai de amores por Naty: “Beleza inebriante”

Paixão entre os dois está prestes a explodir

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor acontece quando a gente menos espera, não é mesmo? Valente (Marcos Pitombo) que o diga. Enviado para cumprir uma importante missão, ele perceberá que está se apaixonando por Naty (Maytê Piragibe) nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Sem poder se alimentar, a vampira do bem desabafa com o amigo na Progênese e um clima surge entre eles. “Valente é um amor. Mas eu tenho que ficar longe dele. Eu não posso correr o risco de contaminar ele também“, pensa a jovem, em silêncio, sem saber que o rapaz sente o mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como ela é linda! Sua beleza é inebriante… Eu tenho que resistir. Ela é uma vampira e pode muito bem me morder. Vou resistir a essa tentação“, pensa o rapaz, em conflito com os próprios sentimentos. Nisso, Naty sente uma forte tontura e desmaia diante do rapaz, que a ampara e a deita em uma maca.

Você está muito fraca! Tem que se alimentar! Naty, não se preocupa… Eu mesmo vou trazer alimento pra você, tá? Vou te salvar, eu prometo“, diz o viajante do tempo apaixonado, antes de sair em disparada para buscar uma forma de preservar a saúde da mulher que ama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais