Noite de amor

Vai na Fé: Yuri e Guiga transam pela primeira vez

Influencer seduz o ex-pretendente de Jenifer

Publicado em 30/05/2023

A atração entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Guiga (Mel Maia) é um vulcão que vai finalmente explodir em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela escrita por Rosane Svartman, a influencer vai seduzir o ex-pretendente de Jenifer (Bella Campos) e conseguirá levá-lo para a cama.

Tudo começa quando, incomodada com uma caixa de som que desatou a falar sozinha, Guiga implora a Yuri que vá a seu apartamento ajudá-la a desarmar o ‘brinquedo assassino’. O garoto topa e não demora a resolver o problema. “Vou embora que a essa hora tem que pegar van“, despede-se então ele.

Não me deixa aqui sozinha! E se ela der um jeito de voltar que nem filme de terror? Fica! Por favor!“, dramatiza Guiga, louca para ter companhia noite adentro. Yuri se sensibiliza e concorda em dormir no sofá da sala – mas a universitária logo explica que sua ideia não era bem essa.

Posso te pedir um favor, então? Dorme comigo? Eu estou com medo“, pede ela. “Só com medo?“, questiona Yuri, já entendendo as reais intenções da colega. Os dois acabam se beijando e Guiga o surpreende com uma inesperada declaração romântica.

Eu acho que nunca senti isso por ninguém: amor“, derrete-se a ex-patricinha. Eles dão outro beijo e vão para o quarto dela, onde fazem sexo pela primeira vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade