Vai ou racha

Vai na Fé: Vini dá em cima de Yuri na cara dura: “Seria melhor com você lá”

Colega de Jenifer se constrange com assédio do rapaz

Publicado em 04/04/2023

Vini (Guthierry Sotero) não está brincando em serviço quando o assunto é conquistar Yuri (Jean Paulo Campos). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o estudante de comunicação deixará o colega de Guiga (Mel Maia) ao dar claramente em cima dele e convidá-lo para um programinha a dois.

Te procurei no baile ontem“, comenta Vini com Yuri, ao encontrá-lo na faculdade. “Não deu pra eu ir. Foi maneiro?“, questiona o ex-presidiário, de acordo com o portal Notícias da TV. “Foi sim. Seria melhor com você lá“, dispara Vini, deixando o outro acabrunhado com a cantada.

Num próximo, eu vou…“, balbucia Yuri, constrangido. “Então… Eu queria saber se você topa ir ao cinema amanhã. Depois, a gente pode esticar ali pelo centro. Tem um monte de lugar massa“, sugere Vini. Yuri está sem saber o que responder, quando Jenifer (Bella Campos) passa e ele a detém.

Jeni! Bora no cinema amanhã? Comigo e com o Vini. Aí, você chama o Tatá (Gabriel Contente)“, convida Yuri, tentando usar a amiga como bote salva-vidas. Jenifer diz que vai pensar e se afasta. O colega faz menção de segui-la, mas Vini dá um jeito de segurá-lo.

Deixa só eu falar uma última parada contigo. Você tem noção de que eu convidei só você, né?“, dispara, direto. “Se não estiver a fim, é só falar. Não vai ser o primeiro fora que eu levo. Eu só não curto ficar insistindo com quem dá todos os sinais e depois parece que não quer nada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade