
Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) recebe a notícia de que Jenifer (Bella Campos) foi parar no hospital após um mal-estar para lá de suspeito. E nos próximos capítulos da produção, a dançarina vai até lá e confronta Theo (Emilio Dantas).
Veja também:
A confusão acontece depois que a estudante de direito e Rafa (Caio Manhente) são levados com suspeita de intoxicação alimentar. Os dois estão morando com o pai, que chama os herdeiros para um jantar no restaurante Charles Pierre.
Escondido, o crápula pinga muitas gotas de laxante nos pratos dos herdeiros, que passam mal e precisam receber cuidados médicos. Ao saber da situação, Sol se apressa em chegar ao hospital e não consegue conter sua raiva ao dar de cara com Theo.

“Se eu souber que você encostou um dedo na Jeni ou no Rafa, eu mato você. Entendeu? Eu mato”, dispara a protagonista furiosa. “Se te acalma, o médico falou que foi uma intoxicação alimentar. Eles comeram uma coisa estragada, passaram mal. Sabem que eu não tenho como ser o responsável. Só você que enche a cara e acha que a culpa é dos outros“, reage o sem-noção.
Em meio a um surto de raiva, Sol não hesita e desfere um tapa no rosto do vilão. Os seguranças intercedem para impedir mais agressões, mas isso não a silencia. Ela grita com ele, chamando-o de canalha e abusador, mostrando toda a sua indignação diante das atrocidades cometidas por ele. A informação é do portal O Globo.