
Começou a contagem regressiva para a derrocada de Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela de Rosane Svartman, o pai de Rafa (Caio Manhente) será, no mesmo dia, roubado por Sheila (Renata Miryanova) e agredido por Érika (Letícia Sales).
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Irmãs de sangue? Petra mata charada e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão
- Pai e filha? Antônio mata charada e descobre segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Maldição!”
Tudo começa quando Theo recebe uma ligação de seu banco, avisando que o saque solicitado pela secretária foi concluído. Sem entender do que se trata, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) telefona para para Sheila, que avisa, no maior cinismo, que roubou o vilão.
“Cansei, Theo! De ser usada por você, pelo seu pai! Espero que você tenha uma vida boa! Porque a minha vai ser ótima!“, diz a trambiqueira, antes de desligar na cara do ex-patrão. Furiosa, Theo conta a Érika o que acaba de acontecer.
“Essa vagabunda me paga! É nisso que dá confiar nos outros! Ajudar! Pilantra! Golpista!“, esbraveja ele, segundo o portal Notícias da TV. Ao invés de apoiar ou consolar o amante, Érika debocha da situação. “A mona não esperou nem o fim do expediente. Demite. Justa causa“, diz ela, aos risos.
A atitude da jornalista irrita Theo, que parte para cima dela e a agarra pelo pescoço. “Tá achando graça, é? Vai me trair também?“, questiona ele, intimidador. “Só se você me trair primeiro“, responde Érika, antes de dar um chute nas partes íntimas do vilão, que urra de dor.