Pingos nos is

Vai na Fé: Theo coloca Lumiar contra a parede e exige saber a verdade: “Jenifer é minha filha?”

Marido de Clara deduz que poder ser pai biológico da universitária

Publicado em 29/03/2023

Sem querer, Sol (Sheron Menezzes) vai colocar Lumiar (Carolina Dieckmann) na maior enrascada nos próximos capítulos de Vai na Fé. Theo (Emílio Dantas) vai infernizar a vida da meia-irmã de Lui Lorenzo (José Loreto) após descobrir que pode ser o pai de Jenifer (Bella Campos).

Tudo começa quando o marido de Clara (Regiane Alves) descobre que a universitária não era filha biológica do finado Carlão (Che Moais) e deduz que pode ser o genitor dela. Ele então vai à pousada de Fábio (Zecarlos Machado) atrás de Lumiar e a coloca contra a parede.

A Jenifer é minha filha?“, indaga Theo, sem meias-palavras. “Se você veio até aqui pra isso, pode dar meia-volta. Já conversei com o Ben (Samuel de Assis), ele me disse que o pai da Jenifer é um cara de Piedade“, despista a advogada, de acordo com informações do portal Notícias da TV.

E você acreditou? Ou tá fingindo que acreditou?“, ironiza o amante de Kate (Clara Moneke). “Não tenho motivos para duvidar do meu marido“, retruca Lumiar. Mas Theo não se deixa fazer de bobo. “Nem eu tenho motivos para duvidar do Benjamin, o cara é um padre. Mas eu tenho motivos para duvidar de você.

Eu vi você e a Sol juntas, armando para esconder a garota do Ben e de mim. Se nenhum de nós dois é o pai, pra que tanto segredo?“, conclui o vilão. Leal a Sol, Lumiar segue tentando sair pela tangente. Mas Theo não dá trégua e passa o dia todo na pousada atrás dela.

Louca para se ver livrar do ‘amigo’, a professora universitária confessa que ele pode sim ser o pai de Jenifer. “Finalmente. Obrigado pela verdade. Tá merecendo até ganhar um prêmio“, ironiza o mau-caráter, antes de ir embora do local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade