contrato

Vai na Fé: Sol tenta se explicar para Lui após ter segredo descoberto

Cantor fica chocado com atitude de Wilma

Publicado em 12/05/2023

Lui Lorenzo (José Loreto) fica furioso ao descobrir o verdadeiro motivo que faz Sol (Sheron Menezzes) esconder o namoro com ele em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman exibida às 19h pela Globo, ela tenta explicar para o cantor a razão pela qual manteve a verdade em segredo durante todo esse tempo.

A conversa entre os dois acontece após o artista descobrir que Wilma (Renata Sorrah) obrigou a protagonista a assinar um contrato, se comprometendo a não ter nenhuma relação afetiva com ele. Ele, é claro, fica furioso e confronta a mãe, que fica sem saber o que dizer. Enquanto que Sol tenta explicar o seu lado.

E por falar no relacionamento de Sol, Jenifer (Bella Campos) aconselha a mãe a assumir seu relacionamento com Lui. “Continuo achando ele galinha e imaturo. Mas acho que vocês deviam assumir que estão juntos. O namoro com o Lui é de verdade, e a senhora não deve nada para ninguém. Assume!”, sugere a estudante.

Contudo, Sol conta para a herdeira que assinou com Vilma um contrato para não se envolver e deixa Jenifer chocada. “Mãe, é um absurdo o que Dona Wilma fez! A senhora assinou isso?”, se surpreende a futura advogada. Mas, antes que Sol crie coragem de assumir de vez o romance, Lui descobre sobre o contrato.