
Jenifer (Bella Campos) está disposta a morar com Theo (Emilio Dantas) para tentar conseguir provas contra o vilão em Vai na Fé. Mas nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Sol (Sheron Menezzes) proíbe a filha de se mudar para a casa do pai e a conversa termina em briga.
Veja também:
- Terra e Paixão: Encurralada, Agatha nega envolvimento em armação contra Aline, mas Hélio não acredita: "Terrível"
- Após assinar a certidão de óbito de Iraê, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
- Após fazer amor sem proteção com Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir qual é o segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão
A ideia de morar com ele faz parte de um plano da estudante com Rafa (Caio Manhente). A dupla quer provar que o mau-caráter ganha dinheiro trazendo eletrônicos com nota de importação abaixo do preço para burlar a fiscalização e mandar o vilão para a cadeia, já que ele conseguiu ser inocentado no caso de estrupo.
No entanto, Sol e Ben (Samuel de Assis) sentem o cheiro do perigo e tentam convencer a futura advogada a desistir, o que causa várias discussões entre eles. Mesmo após ser alertada pela família, Jenifer decide aproveitar as brigas para enganar o pai biológico e vai ao apartamento em que ele está vivendo com Rafa.
“Eu meio que briguei com todo mundo. Com a minha mãe, com o Ben. Posso ficar aqui?“, questiona ela. Theo pergunta o motivo do desentendimento. “A minha mãe é teimosa e o Benjamin é igual. Eles acham que são os únicos certos no mundo, que ninguém pode pensar diferente”, fala a amiga de Kate (Clara Moneke).