abalada

Vai na Fé: Sol quase cai para trás com novidade sobre Érika e tenta disfarçar

Dançarina volta para a banda de Lui

Publicado em 30/01/2023

 Sol (Sheron Menezzes) se abala com uma situação delicada em Vai na Fé. Isso porque nos próximos capítulos da trama, que está no ar na faixa das 19h da Globo, a dançarina vê o vídeo do show de Lui Lorenzo (José Loreto) e se espanta ao ouvir Érika (Letícia Salles) dizer que voltou a fazer parte da banda.

Tudo começa quando Marlene (Elisa Lucinda) começa a sentir fortes dores no quadril. A senhora até tenta esconder o mal-estar, mas não passa despercebido por Sol. Cenas mais tarde, a matriarca vê o sintoma piorar, perde as forças e cai. Duda (Manu Estevão) fica desesperada ao ver a cena, liga para Carlão (Che Moais), e a protagonista ouve tudo.

Disposta a priorizar a saúde da mãe, Sol toma uma decisão difícil e desiste de embarcar na turnê do cantor, que tem planos de passar um mês na Bahia. Ao saber da novidade, Wilma (Renata Sorrah) é tomada pela fúria e Lui tenta apaziguar a situação. Mas o cantor também não se conforma e tenta fazer a mãe de Duda mudar de ideia, mas não consegue.

Sem opção, Wilma pede para Érika voltar a trabalhar com Lui, mas ela decide se fazer de difícil e não aceita a proposta. Desesperada, a empresária pede para o filho se desculpar com a fofoqueira e ele também é obrigado a gravar um video para o site de Anthony Verão (Orlando Caldeira).

Depois de ver sua vontade atendida, Érika aceitar voltar para o trabalho e  embarca para a Bahia com o artista. Cenas depois, Sol vê uma gravação do show de Lui e se espanta ao ouvir Érika dizer que ela voltou a fazer parte da equipe. Abalada, a protagonista tenta disfarçar a tristeza e volta a vender quentinhas com Bruna (Carla Cristina Cardoso).