Fase difícil

Vai na Fé: Lumiar admite para Ben que errou com Theo: “Me apaixonei por um abusador”

Loira pensa em tirar férias após a morte de Dora

Publicado em 06/07/2023

Lumiar (Carolina Dieckmann) entrará na pior fase de sua vida nos próximos capítulos de Vai na Fé. Após descobrir que Theo (Emílio Dantas) sempre foi um bandido da pior espécie, a patroa de Fabrício (Giuliano Laffaeyte) passará ainda pela dor de perder a própria mãe, Dora (Cláudia Ohana), vítima de câncer.

Após o enterro da ex-sogra, Ben (Samuel de Assis) irá atrás de Lumiar e a encontrará diante do trailer que eles pretendiam usar para tirar férias juntos. “Procurei você pelo refúgio inteiro. O último lugar que achei que ia te encontrar era aqui“, admite o advogado, de acordo com o portal Notícias da TV.

Quem disse que eu não posso querer jogar tudo pro alto também? Talvez eu queira fazer um ano sabático. Hoje, eu entendo você“, diz Lumiar, amarga. “Olha pra mim. Me apaixonei por um abusador. Defendi ele no tribunal. Abandonei meus alunos. Perdi minha mãe. Não sobrou nada.

“Não consigo imaginar você sacolejando em um trailer apertado como esse”, brinca Ben, tentando quebrar o clima pesado. “Nem eu. Meu ano sabático seria em bons hotéis. Na Toscana, de preferência“, brinca Lumiar, entendendo a boa intenção do ex-companheiro.

Mas isso ainda não é uma despedida. Tenho coisas a acertar no Rio e aqui em Lumiar. A gente se vê no escritório“, acrescenta a filha de Fábio (Zecarlos Machado). “Nunca vi a doutora Lumiar fugir de nenhuma responsabilidade“, diz Ben, deixando claro que sua admiração pela ex segue intacta.