Mundo caiu

Vai na Fé: Kate faz dura revelação para Jenifer e a estudante vai ao chão diante da verdade: “Sou fruto de um abuso. Agora entendo tudo”

A filha de Sol fica arrasada com a descoberta e sente-se culpada por nunca ter entendido os sinais dados pela mãe

Publicado em 18/05/2023

Nos próximos capítulos de Vai Na Fé, trama exibida na faixa das 19h pela Globo, o que Sol (Sheron Menezzes) passou a vida toda tentando esconder para preservar Jenifer (Bella Campos), finalmente vem à tona para a estudante de Direito.

Com Theo (Emílio Dantas) no hospital, após ser baleado ao salvar Lumiar (Carolina Dieckmann) de um atentado, Jenifer começa a amolecer seu coração para o sacana que é seu pai biológico. Sensibilizada pela situação, a menina visita o empresário e até faz orações por ele.

Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé

Ao voltar para casa, Jeni comenta que Theo parecia mudado, menos arrogante e começa a ter esperanças de que ele se torne uma pessoa melhor. Sol (Sheron Menezzes) se apavora diante da possiblidade da filha se aproximar do safado e comenta com Ben (Samuel de Assis) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) sobre seu medo. “Agora que eu entendi que o que eu sofri foi um estupro, meu medo pela Jenifer só aumenta. O que um monstro como ele, que me embebedou, que abusou de mim, pode fazer com a minha filha?”, dispara a dançarina, arrasada.

Só que Kate (Clara Moneke), que está no quarto, escuta tudo e finalmente descobre o motivo do trauma de Sol com Theo. No dia seguinte, sem conseguir se conter, a vendedora de sanduíches revela toda a verdade para Jenifer. “O Theo estuprou a sua mãe, Jeni. É por isso que a tia Sol tem tanto medo de ver ele perto de você”, dispara.

A estudante de direito fica completamente em choque e é consolada pela amiga. Diante disso, Jeni começa a entender tudo o que aconteceu até agora e o motivo de sua mãe ser tão resistente em lhe dizer a verdade sobre o pai biológico. “Sou fruto de um abuso. Agora eu entendo tudo”, diz a jovem, despedaçada e sentindo-se culpada por ter pressionado tanto Sol.