
A confusa história da paternidade de Jenifer (Bella Campos) ganha uma nova fase e volta a perturbar ainda mais Sol (Sheron Menezzes) nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida pela Globo na faixa das 19hs.
Veja também:
- Infelizmente: Iraê se emociona ao perceber sequela de Vinícius após tiro em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Irene morre do coração ao descobrir a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
- Após se casar com Tonhão, Agatha faz amor sem compromisso com mulher maravilhosa em Terra e Paixão
Quando Sol sente-se ameaçada por Theo (Emílio Dantas), que também resolveu cobrar a paternidade da garota, ela se apavora e resolve revelar que o pai de Jenifer é, mesmo, Ben (Samuel de Assis). A jovem estudante se emociona e abraça o advogado, que também fica comovido por ter uma filha como ela.

Só que o fato é que Sol não tem certeza de qual dos dois é o pai da menina, já que foi abusada por Theo no passado, em uma ocasião em que estava bêbada e na fossa por conta de Ben, e o malandro se aproveitou da situação de fragilidade dela. Com ódio mortal pelo empresário salafrário, a dançarina de Lui (José Loreto) não quer nem pensar na possibilidade do malandro se aproximar de sua família.
Mas Theo não consegue engolir, e mesmo diante da confirmação de Sol resolve partir para a justiça para fazer um exame de DNA que comprove se ele é, ou não, pai de Jenifer. A atitude do empresário gera uma guerra entre ele e o grande amigo Ben.

Quando Jenifer recebe uma notificação de investigação da paternidade movida por Theo, Sol entra em desespero e a estudante mostra o documento para Ben que fica irado com o amigo e tenta apoiar a ex-namorada.
Muito nervoso com a situação, o advogado discute feio com Lumiar (Carolina Dieckmann) e com Theo e na sequência proíbe Fabrício (Giuliano Laffayete) e Bia (Flora Camelose) de ajuizar o processo de paternidade, afinal, já tinha avisado que o escritório não entraria nesse caso.
Abusado, Theo resolve visitar a “filhinha” no ICAES e acaba levando uma invertida. A garota o enfrenta e dispara ofensas contra ele, que se sente humilhado. Lumiar tenta conter a discussão dos dois, mas também é provocada por Jenifer, que não consegue mais engolir a professora após descobrir suas mentiras.