Lugar no céu?

Vai na Fé: Jenifer e Sol surtam ao saber que Theo fez uma grande doação para a igreja e o pastor decide devolver o dinheiro para o canalha

O empresário tem um ataque de fúria ao saber que o religioso recusou sua boa ação

Publicado em 15/06/2023

Por mais que o tempo passe, Theo (Emílio Dantas) não consegue criar vergonha na cara e não desiste de tentar conquistar o amor de Jenifer (Bella Campos) e a confiança de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida na faixa das 19h da Globo.

Por mais que seja rejeitado e enxotado cada vez que aparece na frente das duas, o empresário segue tentando impor sua presença. E certo dia, em Piedade, Theo escuta uma conversa entre Jenifer e Eduardo (Matheus Abreu). Os dois jovens falam empolgados sobre a campanha da igreja para arrecadar fundos para a construção de um galpão no terreno cedido para a instituição.

Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Theo Emílio Dantas de Vai na Fé

Mais do que depressa, o empresário toma uma decisão e tem certeza que agora vai conseguir impressionar a filha com seu gesto nobre e desprendido. Theo decide ajudar a igreja que Jenifer, Sol e toda a família frequentam. Ele manda Sheila (Renata Miryanova) entrar em contato para fazer uma doação bem generosa, mas claro, quer que seu nome apareça. Orfeu (Jonathan Haagensen) acha graça na atitude do malandro e tira o maior sarro.

Pastor Miguel (Adriano Canindé) em Vai na Fé
Pastor Miguel Adriano Canindé em Vai na Fé

Dias depois, todo feliz ao se reunir mais uma vez com sua congregação, o pastor Miguel (Adriano Canindé) conta que a igreja recebeu uma doação valiosa e anuncia Theo como o benfeitor. Mo mesmo instante Sol e Jenifer ficam perplexas e não conseguem acreditar que o malandro teve a cara de pau de se meter, até mesmo, com a fé das duas.

Sol enfrenta Theo e depois explica para o pastor quem é aquele homem por quem ela sente verdadeiro horror. Chocado, Miguel se desculpa com a irmã e toma uma atitude drástica: devolver o dinheiro doado pelo empresário. E assim que fica sabendo que sua doação foi recusada e devolvida para o pastor, Theo se enche ainda mais de ódio e sente uma profunda revolta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade