Clima de romance

Vai na Fé: Jenifer aceita ir à festa de Guiga com Otávio e os dois se beijam

A influencer não gosta nada de ver a filha de Sol em sua casa e destrata a garota, mas o rapaz a defende

Publicado em 19/01/2023

Na novela Vai na Fé, nova trama das 19h da Globo, desde o primeiro dia de aula na faculdade Jenifer (Bella Campos) logo chamou a atenção de alguns veteranos do curso de direito, principalmente de Otávio (Gabriel Contente).

Instruída pela mãe e ansiosa para aprender e se transformar em uma advogada, Jenifer prefere manter uma postura mais séria, mas mesmo assim topa participar de algumas brincadeiras típicas dos calouros.

Aos poucos a garota abre um pouco a guarda e inicia uma amizade com os outros colegas, mesmo com o pé atrás, afinal é bolsista e não tem as mesmas condições dos outros alunos, nem mesmo para comprar os livros.

Otávio fica cada vez mais encantado pela garota, que mostra saber bem o que quer e que não está para brincadeiras. Com seu jeito amigo ele consegue se aproximar mais da filha de Sol (Sheron Menezzes) e cria coragem para convidar a “marrenta” para a festa que vai acontecer dali alguns dias na casa de Guiga (Mel Maia).

Jenifer fica constrangida, já pensando que aquele não é o seu mundo, mas depois de pensar um pouco resolve aceitar o convite de Otávio. Quando ela conta para Kate (Clara Moneke) sobre o evento, a amiga implora para que a leve junto e a estudante concorda.

Otávio (Gabriel Contente) em Vai na Fé
Otávio (Gabriel Contente) em Vai na Fé

No dia da festa, Guiga não gosta nada de ver Jenifer chegando em sua casa com Otávio, ainda mais junto com Kate, que ela nem conhece. A patricinha influencer destrata as garotas e Otávio a encara para defender as duas, deixando a dondoquinha ainda mais irritada.

Otávio e Jenifer conversam durante a noite e o rapaz se anima e fica ainda mais encantado por ela. Enquanto isso, Kate vê Fred (Henrique Barreira) sozinho e se aproxima do gatinho. Guiga não gosta de ver os dois juntos e provoca o amigo, mas logo se afasta. O rapaz beija Kate e a influencer discute com a menina.

Otávio sugere a Jenifer irem para um lugar mais tranquilos e os dois ficam próximos de onde o carro está estacionado. Um clima de romance acontece e a marrentinha acaba cedendo aos encantos do colega de faculdade e os dois finalmente se beijam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade