Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Covarde até o fim

Vai na Fé: Desmascarado por Lumiar, Theo cresce para cima da ex: “A culpa é sua também!”

Filha de Dora descobre que vilão é responsável pela morte de Carlão

Publicado em 27/07/2023

O cerco está cada vez mais apertado em torno de Theo (Emílio Dantas). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) será desmascarado diante de Lumiar (Carolina Dieckmann) como o responsável pelo acidente que matou Carlão (Che Moais).

É Jenifer (Bella Campos) quem conta a verdade à advogada. “Então… Por isso que você queria tanto que as investigações parassem, que eu desse o dinheiro do seguro para as famílias. Não era para me ajudar! Era pra se proteger!“, conclui a filha de Dora (Cláudia Ohana), segundo o portal Notícias da TV.

É muito fácil se fazer de santa agora, mas a culpa é sua também! Você podia ter me salvado, mas não. Preferiu me trair igual a todos eles“, acusa o amante de Érika (Letícia Sales), tentando crescer para cima da ex. Jenifer, porém, sai em defesa da professora e inibe qualquer atitude agressiva de Theo.

É um escândalo que você quer? Posso fazer um, gritar aqui todos os seus crimes. Vou listar tudo que você fez pelo Código Penal!“, grita a filha de Sol (Sheron Menezzes) em plena sala de aula do Icaes, deixando Theo constrangido com os olhares que a confusão atrai.

Sem saída, o pai de Rafa (Caio Manhente) vai embora com o rabinho entre as pernas. “Vamos? Eu ainda tenho uma aula para dar, e o Theo não vai tirar mais nada de mim“, diz Lumiar para Jenifer, com gratidão na voz.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade