Mandando a Real

Vai na Fé: Clara abre o jogo com Theo sobre sua relação com Helena, e o malandro reage com deboche e ironia

A ex-modelo resolve revelar a verdade após ser flagrada por Lumiar em situação comprometedora com a personal trainer

Publicado em 25/05/2023

Em Vai na Fé, novela das 19h da Globo, Clara (Regiane Alves) sempre fez de tudo para manter seu casamento falido com Theo (Emílio Dantas) a qualquer custo, mesmo que para isso esteja sempre sendo ofendida e machucada pelo marido canalha.

Mas a ex-modelo tem passado por uma mudança radical, principalmente depois que conheceu Helena (Priscila Sztejnman), a dedicada personal trainer que acabou se transformando em uma grande amiga da mãe de Rafa (Caio Manhente).

E Helena se transforma em bem mais que uma amiga para Clara, já que as duas começam a se envolver de forma amorosa. Enquanto a personal está pronta para viver esse romance, Clara é mais resistente e não sabe muito bem como lidar com esse sentimento novo para ela.

Clara (Regiane Alves) e Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Clara (Regiane Alves) e Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé

Muito mais bonita e segura de si, Clara começa a desconfiar seriamente que Theo está de caso com Lumiar (Carolina Dieckmann) e, apesar de saber que o marido sempre teve seus rolos e casos fora do casamento, dessa vez não consegue engolir, já que a advogada era amiga do casal e sempre frequentou a casa deles.

Exausta de toda essa situação, Clara se entrega e se rende ao sentimento que tem por Helena. Certo dia ela recebe um convite para um encontro com antigas amigas do mundo da moda e pede que a personal a acompanhe. Só que Lumiar acaba flagrando a mulher de seu amante em uma situação comprometedora com Helena.

Farta da hipocrisia que é sua vida, Clara resolve jogar limpo e tem uma séria conversa com Theo. Ela conta que está envolvida com outra pessoa e revela que é outra mulher, Helena, sua personal trainer. Como não podia deixar de ser, a reação do mau caráter é a pior possível, e ele faz questão de debochar e humilhar a mulher com comentários e sugestões vulgares sobre o caso.