Desgosto de mãe

Vai na Fé: Bruna descobre que Kate está envolvida com um homem casado, tem uma discussão feia com a filha e a garota sai de casa

Achando que está cheia da razão, a jovem se muda para o apart de Theo

Publicado em 07/03/2023

Cada vez mais envolvida com Theo (Emílio Dantas) e interessada na vida de luxo que ele lhe proporciona, Kate (Clara Moneke) não consegue perceber a tremenda roubada em que está se enfiando ao ficar nas mãos do empresário sacana em Vai na Fé, trama de Rosana Svartman exibia às 19h pela Globo.

Espevitada e cheia de personalidade a garota nem ouve mais o que a mãe diz e só faz o que lhe dá na telha, sem entender que está sendo um objeto nas mãos de Theo, que a todo momento tenta transformá-la em uma nova Sol (Sheron Menezzes), para conter a obsessão que ele sente pela ex-princesinha do funk.

Com um comportamento cada vez mais rebelde, Bruna (Carla Cristina Cardoso) se preocupa com a filha e já não sabe mais o que fazer para colocar um pouco de juízo na cabeça da moça. Desiludida, a companheira de Sol na venda das marmitas pede conselhos para Marlene (Elisa Lucinda) e diz que a filha está cada vez mais parecida com o que a amiga era no passado.

Kate (Clara Moneke) e Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) e Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé

Para piorar a relação com Kate, Bruna descobre que a filha está tendo um caso com um homem casado. Aí o caldo entorna, de vez entre as duas! Inconformada, a marmiteira tem uma briga feia com a garota, que em momento algum abaixa a cabeça e enfrenta a mãe com fúria.

Sol tenta consolar a amiga, mas o pior acontece e Kate avisa à mãe que está saindo de casa e não vai mais morar ali com ela. Bruna se desespera, enquanto a garçonete resolve se mudar para o apart que Theo alugou para os dois se encontrarem.

Ao saber o que aconteceu, e já conhecendo a péssima índole de Theo, Hugo (MC Cabelinho), que é apaixonado por Kate, pede que Jenifer (Bella Campos) tenha uma conversa séria com a amiga. O bad boy de Piedade e afilhado de Orfeu (Jonathan Haagensen) pede que a estudante alerte Kate e diga a ela que Theo é a maior chave de cadeia e ainda vai fazê-la sofrer.