Desmascarado

Vai na Fé: Bandido, Stuart invade a casa de Sol, ameaça Duda e seus amigos, foge com a valiosa pintura, mas se dá mal

O malandro volta para a mansão, mas é denunciado por Vitinho e preso pela polícia

Publicado em 03/07/2023

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida na faixa das 19h pela Globo, finalmente a casa do misterioso e safado Stuart (Antônio Calloni) começa a cair.

Ladrão de peças de arte, Vitinho (Luiz Lobianco) desconfiou desde o começo do falso ator que se ofereceu para ser o protagonista do longa de Fumaça Macabra e até chegou a acusar o danado pelos roubos dos objetos da mansão, mas ninguém lhe deu ouvidos e ainda ficou contra ele.

Mas não demora muito para Vitinho descobrir a verdadeira identidade de Stuart, um grande ladrão, que nunca foi ator e se infiltrou na mansão, justamente para roubar, além de se aproximar da família de Sol (Sheron Menezzes).

Duda (Manu Estevão) em Vai na Fé
Duda Manu Estevão em Vai na Fé

Isso porque Stuart descobriu o conteúdo que tinha na caixa deixada por Carlão (Che Moais) e que Duda (Manu Estevão) tanta guardou durante todo esse tempo: uma valiosa tela, de uma obra de arte. E o falso ator resolve colocar as mãos na tal pintura o quanto antes.

Achando que ninguém está na casa de Sol, Stuart invade a residência e acaba dando de cara com Duda e seus amigos, que enfrentam o bandidão. A molecada liga para Sol, que se apavora com a situação, enquanto o criminoso intimida os pequenos e foge com a pintura.

Vitinho de Vai na Fé é interpretado por Luis Lobianco
Vitinho Luis Lobianco em Vai na Fé

Não demora muito e Jenifer (Bella Campos) chega em casa, acompanhada por Hugo (MC Cabelinho), Eduardo (Matheus Abreu), Bruna (Carla Cristina Cardoso), Kate (Clara Moneke) e Jairo (Lucas Oradovschi), que já não encontram Stuart ali e tentam acalmar Duda e seus amigos.

O falso ator foge e volta para a mansão, se fazendo de santo. Mas nessas alturas, Vitinho já o desmascarou para todos e aciona a polícia. Stuart chama Wilma (Renata Sorrah) para fugir com ele, mas ela se nega. Quando ele vai saindo da mansão, a polícia o pega e o prende, enquanto Wilma atua e finge ser refém do criminoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade