não quer

Vai na Fé: Após ser expulso por Clara, Theo fica abalado com resposta de Lumiar a pedido especial

Vilão mente dizendo que terminou com a mãe de seu filho

Publicado em 12/06/2023

Depois de ser expulso de casa por Clara (Regiane Alves), Theo (Emilio Dantas) surpreende Lumiar (Carolina Dieckmann) com um pedido de casamento em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela, o vilão convida a loira para encontrá-lo no meio da noite e, quando estiverem juntos, mente dizendo que foi ele quem decidiu o relacionamento com a mãe de seu filho.

Eu pedi para me separar. Eu larguei a Clara, Lumiar. Por você”, fala ele. Em um momento romântico, ele segura as mãos da advogada e dispara: “Case-se comigo?”. Lumiar fica paralisada por um momento e, em seguida, dá sua resposta: “Não, Theo! Eu não vou me casar com você”, responde a advogada.

“Eu não estou entendendo. Você me chamou de covarde e hipócrita por não ter coragem de terminar. E agora você não me quer mais?”, questiona o vilão. “Eu te quero, mas não assim, impulsivamente, no meio da noite!“, argumenta Lumiar. “Eu pensei que você me amasse”, devolve ele.

E Lumiar se expressa: “Eu te amo. Mesmo nesse momento difícil, mesmo que você esteja quebrado. Só não quero tomar uma decisão tão importante como casamento no meio desse caos”. Theo, é claro, fica abalado com a resposta. Com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade