Úrsula tenta ridicularizar Luna para Helena: “Ela é uma pé-rapada”

A ciumenta leva uma invertida de Helena, e isso que a empresária nem sabe que Fiona é sua filha, Luna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) revela para Helena (Flávia Alessandra) que Fiona/Luna (Juliana Paiva) quer dar o famoso golpe do baú em Téo (Felipe Simas), atual namorado dela.

“Então ela mora na Zona Leste… Só podia, né? Eu tava certa, ela é uma pé-rapada atrás de um marido rico! Se essa Fiona quer alguma coisa, é com o Téo! Essas aproveitadoras querem é engravidar de homem rico!”, afirma Úrsula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a empresária defende a jovem das acusações de Úrsula, apesar de suas próprias reservas em relação a Fiona. “Nem todo mundo que mora na Zona Leste é pobre, não fala besteira. E não é a condição financeira da Fiona que me incomoda. Só mesmo o jeito que ela me olha. Um olhar tão… Tão íntimo! É como se ela me conhecesse. Quisesse algo de mim! Chega a me dar calafrio!”, finaliza a executiva.

Helena ficou ainda mais impressionada com o comportamento de Fiona depois que seguiu a jovem do Empório Delícia até sua casa, onde foi apresentada a Ermelinda (Grace Gianoukas), chamada de mãe pela fisioterapeuta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio