Úrsula tem overdose de remédios e é salva por Gael

A jovem tem novas crises por conta da rejeição de Téo

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) terá novos problemas com seus remédios. Após momentos tensos em que faz de tudo para conquistar Téo (Felipe Simas), a jovem acaba exagerando com o medicamento e passa mal ao causar uma overdose.

Úrsula tem se dedicado a fazer Fiona/Luna (Juliana Paiva) sair da vida de Téo de uma vez. Por isso, chegou a viajar até Ribeirão Preto apenas para desvendar a farsa do diploma da fisioterapeuta, que usava um documento falso em razão de sua mudança de nome. Com isso, Luna acabou escorraçada da vida de Téo e hostilizada por Helena (Flávia Alessandra).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, isso não é suficiente para fazer com que Téo preste atenção em Úrsula. O rapaz não gosta da atitude da moça e até a proíbe de entrar em seu quarto. Tantas emoções fazem com que Úrsula volte a ter suas crises, e ela acaba exagerando nos remédios.

Com isso, ela tem uma overdose e perde os sentidos. Quem a ajuda é Gael (Cirillo Luna), que a encontra desmaiada no Empório. Preocupado com Úrsula, o rapaz a ampara e, aos poucos, ela retoma os sentidos. E ela implora a Gael que não conte a Helena o que aconteceu.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio