além da ilusão

Úrsula surge com sede de vingança e arma plano para dar rasteira em Eugênio: “Não vai ficar assim”

A vilã flagra o amado aos beijos com Violeta

Publicado em 29/05/2022

Após flagrar Eugênio (Marcello Novaes) aos beijos com Violeta (Malu Galli), Úrsula (Bárbara Paz) se mostra ainda mais perversa. E nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a vilã arma um novo plano contra o veterano.

Os sócios se reúnem para discutir a delicada situação da Tecelagem Tropical e o momento termina em beijo. A vilã vê a cena e decide sair de fininho. Ela, então, corre para a sala de Joaquim (Danilo Mesquita) e revela seu novo plano.

Fui embora sem ser vista, pois sinto que essa é uma briga perdida. Pro Eugênio me dispensar não custa. Mas essa traição mexeu com meus brios. Não vai ficar assim. Vamos dar um jeito de faturar ainda mais quando os novos teares chegarem. As máquinas podem apresentar pequenos defeitos e podemos acionar a Tela Têxtil para os consertos“, diz ela.

Além da Ilusão
Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

O jovem fica surpreso e apoia a ideia da mãe. “Já entendi. Vamos causar os problemas e usar a empresa que criamos para fazer os reparos. Ah, dona Úrsula. É mesmo uma raposa. Sabe… Tudo que aconteceu hoje só serviu pra ficarmos com mais raiva do padrinho e da dona Violeta. Não merecem e não sabem comandar a tecelagem que têm. Agora quero tirar tudo deles!”, reage o mauricinho.

Com informações do portal NaTelinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade