Úrsula fica com ciúmes de Téo e mulher misteriosa

Tudo porque o rapaz acorda querendo saber sobre a moça que salvou durante a tempestade em Cancún

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) fica com uma pulga atrás da orelha, após descobrir que seu namorado, Téo (Felipe Simas), salvou a vida de uma brasileira durante a passagem do furacão que devastou a Cidade do México. Além disso, se apaixonou por ela. 

Quando acordar após o acidente que quase tirou a sua vida, afinal, o rapaz é atingido por um poste que caiu em cima dele durante a tempestade, Téo só pergunta por Luna (Juliana Paiva). Por outro lado, Úrsula fica insegura em relação ao namorado, já que sofre de ansiedade e isso a deixará cada vez mais vulnerável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele acordou meio confuso, será que é febre?”, diz Úrsula, em conversa com a médica que está cuidando de Téo ainda no México. Já o rapaz fica preocupado com o destino da moça que ele salvou das águas. “Será que ela tá viva?”, conclui Téo, ainda transtornado.

O que nem Téo nem Úrsula podem imaginar é que a jovem salva por ele no México é filha biológica da madrasta dele, Helena (Flávia Alessandra), que anos atrás abandonou Luna e o marido, Mário (Murilo Rosa), supostamente para tentar uma vida melhor nos Estados Unidos e depois levá-los para perto de si.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio