Úrsula encontra ponto fraco de Luna e consegue usar ameaça

A megera continua tentando prejudicar a atual namorada de Téo

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) não vai ficar em paz enquanto não acabar com a felicidade de Fiona/Luna (Juliana Paiva), principalmente agora que ela acabou de fazer uma importante descoberta.

Após ficar sabendo que a mexicana portava uma diploma falso, Úrsula toma a decisão de ameaçar a rival com essa informação. Correndo contra o tempo, agora ela pede para Luna (Juliana Paiva) se afastar de Téo (Felipe Simas), caso contrário, pretende contar tudo para ele. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acho bom cê nunca mais procurar o Téo. Eu tenho certeza que cê não mentiu só sobre a faculdade e o nome da sua mãe. Cê deve ter muito mais sujeira escondida e se você aparecer de novo. Eu vou descobrir todos os seus podres!”, brada a secretaria de Helena (Flávia Alessandra), sem saber que a fisioterapeuta é filha biológica de sua patroa.

Luna evitará briga. Mas peitará a ex-noiva do diretor. “Eu vou sumir da vida do Téo, sim. Mas pode acreditar, um dia cê ainda vai engolir palavra por palavra do que cê me disse!”, finaliza Luna decidida a esquecer Téo, tudo por medo de ser prejudicada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio