Úrsula deixa Téo preocupado com revelação

Jovem revela que ainda toma calmantes

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, reservam fortes emoções. Téo (Felipe Simas) e Ursula (Aline Dias) têm uma conversa sincera. Ela desabafa e causa preocupação ao filho de Hugo (Leopoldo Pacheco).

A jovem, que é o braço direito de Helena (Flávia Alessandra) no Empório Delícia, conta ao afilhado de sua patroa que nunca deixou de tomar calmantes como havia dito anteriormente. O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) não esconde sua preocupação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desassossego de Téo em relação a Úrsula é completamente legítimo, já que semanas atrás ela foi encontrada desmaiada no escritório do Empório Delícia, segurando um frasco de calmantes vazios nas mãos. Isso se deu após ela levar o um fora do rapaz.

No mesmo capítulo, após se encontrar com Mário (Murilo Rosa), Helena decide confrontar Hugo e coloca o vilão contra a parede sobre ele ter mentido que o chef de cozinha e Luna (Juliana Paiva) estavam mortos. A conversa sai do controle e a mãe da personagem de Juliana Paiva arma um barraco.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio