Úrsula consegue provas para desmascarar farsa de Luna

A jovem afirma que se formou em fisioterapia

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) descobre que Fiona/Luna (Juliana Paiva) mentiu sobre seus estudos. A jovem, que afirma ter se formado em uma faculdade, inventou a história.

“Bom dia! Eu precisava de uma informação. É sobre uma fisioterapeuta que se formou aqui. É que a minha amiga tá precisando de uma segunda via do diploma. Só que ela mora em São Paulo, e como ela sabia que eu vinha pra Ribeirão, me pediu esse favor“, inicia ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completa: “O nome dela é Fiona Matteuchi. Tá aqui uma cópia da identidade. A mãe da Fiona se chama ‘Cinthia Matteuchi’? Ué…Mas o nome da mãe não era outro?”, diz a secretária de Helena (Flávia Alessandra) prestes a desmascarar Luna.

Desculpa, mas cê tem certeza que o nome da sua amiga é Fiona Matteuchi? Não tem ninguém formado aqui com esse nome”, diz a funcionária da faculdade, entregando de bandeja o segredo de Luna. Com a informação em mãos, Úrsula vai desmascarar a filha de Helena no dia da operação de Téo (Felipe Simas). Já a dona do Empório Delícia humilhará a mexicana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio