Úrsula confessa a Téo que não parou de tomar calmantes

O rapaz fica muito preocupado com a ex-namorada

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) voltará a se preocupar com Úrsula (Aline Dias). O rapaz ficará sabendo que a ex-namorada não conseguiu superar seu vício em calmantes e fica temeroso do que possa acontecer.

Úrsula luta contra seu vício em calmantes há tempos. A jovem já se viu emocionalmente descontrolada em diversos momentos e, por isso, acabou ficando muito dependente de seus remédios. Ela chegou a se tratar do vício, mas não conseguiu superar tal fraqueza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, ao mesmo tempo em que luta para reconquistar Téo, Úrsula também se vê cada vez mais dependente dos calmantes. Tanto que ela chegou a desmaiar após uma overdose, e foi ajudada por Bruno (Marcos Pitombo).

Deste modo, Téo se mostrará verdadeiramente preocupado com Úrsula. O diretor a verá num momento absolutamente frágil, e ela confessa que não conseguiu ainda superar seu vício em calmantes. Isso o deixa muito preocupado com ela.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio