Úrsula começa a incomodar Téo e Luna com falsidade

A garota está decidida em não deixá-los em paz

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, depois de retornarem de viagem, Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) não conseguem disfarçar o mal-estar ao darem de cara com Úrsula (Aline Dias).

A jovem avisa que está de volta ao trabalho no Empório e mantendo o ar de superioridade finge fazer a linha plena e de ‘ser evoluído’ tentando convencer a todos que superou a mágoa por ter sido trocada por Fiona. Mas assim que o casal se afasta, Úrsula deixa claro que não vai deixar Téo em paz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre tentando fazer de tudo para conseguir se livrar da rival, ela tentar disfarçar ao máximo para não criar ainda mais confusão e afastar tudo o que conseguiu até então. Porém, sabe que não vai ser tão fácil conseguir tudo do jeito que ela espera, principalmente porque os dois estão apaixonados.

Ela quer seguir com o plano para desmascarar Fiona e provar que a fisioterapeuta esconde algum segredo. Apesar de fazer o tipo ‘fofa e compreensiva’, Úrsula não convence Luna, que fica incomodada com a presença dela no Empório.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio