Urraca bate em Almeida e termina humilhada: “Não sou obrigado a escutar nada”

O vilão fica furioso com o tapa que leva da mãe por causa de golpe

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Urraca (Jussara Freire) terá uma conversa com Almeida (Fernando Pavão) após saber do golpe que o filho deu em Quintiliano (Luiz Guilherme), fazendo o inimigo perder a fortuna que tinha.

“Muito bem, aplausos para o senhor. Tudo não passou de um jogo. Para fazer que Quintiliano caísse numa arapuca, você foi capaz de usar todos ao seu redor, inclusive a sua mãe”, dirá a mulher. “Orgulho do seu filho?”, questionará o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito”, responderá a mulher, dando um tapa no rosto do herdeiro. “Por que fez isso?”, perguntará o malvado. “É a mesma pergunta que eu faço. Como foi capaz de armar tamanha falcatrua e ainda achar graça?”, indagará Urraca.

“Por que raios todos desconfiam de mim? Não pode ter sido um acidente? O que eu fiz de errado?”, indagará Almeida. “Quer que eu enumere? Primeiro mentiu para mim, disse que realmente almejava a paz com o coronel”, falará a mulher.

“Usou a pobre Beatriz (Bete Coelho), foi capaz de ganhar a confiança do próprio Quintiliano. Tudo isso pelo prazer de derrotar um inimigo? O que ganhou com tanto?”, perguntará Urraca. “Não fosse pelo tapa no rosto, diria que seu respeito”, lamentará Almeida.

“Não devia acusar seu filho com tanto empenho. Afinal de contas a sua vida de mulher rica depende muito da minha vontade. Não deveria ficar contra mim”, destacará o sem vergonha. “Você está me ameaçando? É isso?”, indagará Urraca. “Não. Estou pedindo que a senhora saia da minha sala. Não sou obrigado a escutar nada que sai da sua boca”, ordenará Almeida, vendo a mãe sair do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio