Uri é preso por Henrique acusado de sabotar sonda espacial

Uri defende-se apontando que chuva de meteoros foi causada por fenômenos naturais

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Henrique (Sandro Rocha) procura Uri (Emílio Orciollo Netto) no hospital e faz acusações. “Você e seu amiguinho estão sendo indiciados criminalmente por conta dos meteoros que caíram em cima da população”, diz referindo-se também a Dylan (Marcelo Valle).

“Isso é um fenômeno astronômico”, defende-se Uri. “Deixa de ser cínico, seu traidor. Vocês sabotaram o projeto da sonda espacial”, aponta Henrique. “Como assim? Isso é mentira. A gente procurou o Ricardo (Sérgio Marone), avisamos com antecedência, contamos tudo para ele”, argumenta o amigo de Dylan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O projeto da sonda espacial nunca teve garantia nenhuma, ele sabia que as consequências eram devastadoras e mesmo assim me proibiu de levar a notícia ao público”, pontua Uri. “Até que você mente bem, eu reconheço, mas nessa matéria aí eu sou mestre, ironiza Henrique.

“Uri Gudman, você está preso em nome do nosso deus único e supremo, Ricardo. Como rebelde, você não tem direito a advogado e não tem direito a um julgamento isento. Nós podemos, no processo, utilizar de toda e qualquer técnica de persuasão”, dispara Ricardo ao algemar Uri.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais