Uma vez mais, Téo diz a Diná que não aguenta mais o casamento e vai embora

Papelão da empresária na fazenda de Guiomar deixou o arquiteto decepcionado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Viagem, novela de Ivani Ribeiro que está em reprise no Canal Viva, Diná (Christiane Torloni) não é uma mulher velha. Mas é mais velha do que o marido Téo (Maurício Mattar), e a beleza do arquiteto a deixa insegura e provoca crises incontroláveis de ciúme na empresária.

Diná também é especialista em ‘limpar’ a área na qual sabe que o marido estará, ainda que sem ela junto. A última ocasião em que fizera isso fora na fazenda de Guiomar (Laura Cardoso), ao pedir à anfitriã que deslocasse temporariamente uma das empregadas, Margarida (Nádia Bambirra), jovem e atraente, para longe da sede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descoberta a atitude da mulher, Téo ficou de porre, revoltado com Diná, e o clima na fazenda da sogra de Raul (Miguel Falabella) ficou péssimo. Na volta para o Rio de Janeiro, o filho de Josefa (Tânia Scher) diz a Diná novamente que não aguenta mais a situação e quer a separação, além de comunicar que sairá de casa. Diná não admite que ele vá embora.

Diná decide apostar na chantagem emocional usando a filha pequena, Patty (Viviane Pinheiro), e diz à menina para pedir ao pai que não vá embora. Ela desabafa com a irmã Estela (Lucinha Lins) sobre seus problemas, ao passo que Téo conversa com Alberto (Cláudio Cavalcanti), o amigo de todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio