Uma vez mais, Lucas deve escolher entre Jade e a família

Ele é obrigado a adiar novamente a resolução de seus problemas com a amada no Marrocos

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos foram os desencontros da vida de Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone desde quando os dois se conheceram, 20 anos atrás. Embora tenham se apaixonado, nunca conseguiram viver plenamente esse amor.

Lucas se casou com Maysa (Daniela Escobar), Jade se tornou mulher de Said (Dalton Vigh). Cada casal teve uma filha, respectivamente Mel (Débora Falabella) e Khadija (Carla Diaz). Os dois casais foram infelizes e conviveram com a sombra dos grandes amores do passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por diversas vezes Lucas e Jade estiveram a ponto de conseguir deixar suas vidas para trás e iniciar a deles, juntos. No entanto, sempre algum obstáculo os manteve separados, mais até do que antes. O mais recente é Mel, com seu vício em drogas.

Enquanto Jade se vê obrigada a voltar a conviver com Said, de quem se separara, em prol da proximidade com Khadija, e fica balançada pela presença de Leo (também Murilo Benício), que seria algo como “o Lucas que ela conheceu”, no Brasil Lucas quer jogar tudo para o alto.

Mas não pode fazer isso bem quando a filha está no ápice de seu problema com tóxicos, já passara por uma internação em clínica especializada e se atira em seus braços, o pai de mala na mão, pedindo-lhe que não a deixe morrer. Isso desarma Lucas, que estava pronto para partir rumo ao Marrocos, mais uma vez atrás de Jade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais