Heroína do dia

Um Refúgio para o Amor: Matilde delata maldade de Clara para Rodrigo: “Arrancou da Luciana”

Irmão de Patrício se surpreende com a atitude da filha de Julie

Publicado em 19/07/2023

Chegou a hora de Matilde (Maricruz Nájera) dar um basta nas maldades de Clara (Jéssica Coch) e Brígida (Lucía Guilmáin) contra Luciana (Zuria Vega). Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor, ela contará para Rodrigo (Gabriel Soto) as coisas de que a interiorana tem sido vítima.

Tudo começa quando Luciana se queixa com Matilde de que Clara destruiu os presentes que ela ganhou tanto de Patrício (Brandon Peniche) como de Rodrigo. A empregada ‘veterana’, então, resolve falar com Brígida para avisar que o reinado de crueldades dela está prestes a chegar ao fim.

Vou contar tudo ao meu menino Rodrigo neste momento!“, avisa, furiosa. Ela então vai até o escritório, onde, para sua surpresa, o irmão de Jana (Ilean Almaguer) já a esperava. “Eu quero falar com você“, diz o rapaz. “Eu também quero falar com você“, rebate Matilde.

Ela então revela que Brígida, em conluio com Clara, foi a responsável por destruir o vestido com que Luciana iria à festa de Maximino. “Sua noiva arrancou da Luciana o colar que você deu a ela“, acrescenta ainda Matilde. “O quê?!“, exclama Rodrigo, chocado com tudo o que escutou.

A indignação do loiro é tanto que ele vai no mesmo momento à casa de Clara, onde a confronta. “Você é uma pessoa intolerante, uma pessoa cruel!“, esbraveja, soltando fogo pelas ventas. “E o que você é?“, rebate a filha de Julie (Frances Ondiviela), culpando Rodrigo por suas próprias atitudes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade