Um recado para Téo deixa Helena intrigada

A educadora desconfia de uma mensagem deixada na caixa postal do marido

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Christiane Torloni) já começou Mulheres Apaixonadas se queixando com as irmãs Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam) de que seu casamento com Téo (Tony Ramos) anda morno e já não tem a chama de tempos anteriores.

Enquanto a diretora da Escola Ribeiro Alves vai considerando sua união com o músico cada vez mais enfadonha e sem emoção, Téo tem se arranjado bem. Fernanda (Vanessa Gerbelli) tem uma ligação bastante estreita com ele, ainda não muito esclarecida nos primeiros capítulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que sabemos é que ele serve como figura paterna para a pequena Salete (Bruna Marquezine), filha de Fernanda. Tanto assim que a moça o procura quando a filha está com 40 graus de febre e outros sintomas de uma doença surgida repentinamente.

Após conseguir algum dinheiro com Téo para que leve a menina ao médico, pouco antes que ele parta com Helena para Vassouras, a fim de assistir ao casamento do sobrinho Diogo (Rodrigo Santoro), Fernanda se desespera com uma piora no quadro de Salete e deixa um recado na caixa de mensagens do celular de Téo.

Helena ouve e fica intrigada com a mensagem. Ela desabafa com Hilda sua impressão de que Téo tem uma amante, e a irmã a aconselha a dar mais atenção ao marido e, consequentemente, ao casamento, a fim de evitar maiores problemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio