Tuane tenta recuperar a guarda do filho

Irmão de Cristina vai preso após causar incêndio acidental

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tuane (Nanda Costa) é mesmo um caso a ser estudado. Anos depois de abandonar o próprio filho, Victor (Adriano Alves), a ex de Elivaldo (Rafael Losso) reaparecerá com a maior cara de pau nos próximos capítulos de Império, querendo reaver a guarda da criança.

Tudo começa quando Elivaldo provoca, sem querer, um incêndio no espaço em que sua mãe, Eliane (Malu Galli), trabalhava no camelódromo e acaba sendo preso. No meio de tantos problemas, ele recebe a surpreendente visita da mãe de Victor, a qual não via há anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tuane explica que agora está casada com Reginaldo (Flávio Galvão), um homem rico e bem mais velho, e que graças a isso tem todas as condições de dar a Victor o conforto que o menino merece e precisa. Portanto, tenta convencer Elivaldo a lhe entregar a guarda da criança.

O irmão de Cristina (Leandra Leal), porém, não gosta nada da proposta da ex. Ele deixa claro que não está disposto a abrir mão da convivência diária com o herdeiro e que, assim que sair da cadeia, vai provar a Tuane e a quem mais for que pode suprir todas as necessidades de Victor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio