Encontro explosivo

Três Vezes Ana: Ana Lúcia, Ana Letícia e Ana Lara se encontram pela primeira vez: “Finalmente as três juntinhas!”

Noiva de Ramiro coloca a esposa de Marcelo contra a parede

Publicado em 19/06/2023

Um dos momentos mais esperados de Três Vezes Ana está prestes a ir ao ar no SBT. Nos próximos capítulos do folhetim mexicano, o público poderá conferir o primeiro encontro conjunto de Ana Letícia (Angelique Boyer), Ana Laura (Angelique Boyer) e Ana Lúcia (Angelique Boyer).

A bailarina e a pianista estarão conversando no quarto desta, quando de repente Ana Letícia se junta a elas, com cara de poucos amigos. “Finalmente as três juntinhas!“, ironiza a esposa de Marcelo (Sebastián Rulli). Ana Lúcia e Ana Laura se entreolham, levemente constrangidas.

O que é que foi? Por que ficaram caladas? Estou interrompendo algo? Posso saber de que tanto estavam falando?“, provoca a megera. “De você“, responde Ana Lúcia, sem rodeios. “Eu estou acostumada que falem de mim, na minha frente ou pelas minhas costas“, debocha Ana Letícia.

Ana Laura, então, acusa Ana Letícia de ter se passado por Ana Lúcia diante dela. “Você me enganou! Zombou de mim! Foi você que me disse todas aquelas coisas horríveis, e não ela!”, protesta a noiva de Ramiro (David Zepeda). Mesmo assim, a megera segue desrespeitando a irmã.

Deveria estar chateada com você mesma! Eu não tenho culpa de que você seja tão idiota!“, dispara Ana Letícia. “Não fala assim com ela!“, defende-a Ana Lúcia. “Cala a boca, sua caipira, eu não estou falando com você!“, esbraveja a amante de Isaque (Pedro Moreno), sem mais qualquer dissimulação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade