Três importantes personagens morrem na última semana de Apocalipse; saiba quais

Ricardo Montana segue à caça dos cristãos

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semana final da edição especial de Apocalipse será marcada por muitas tragédias. Nos últimos capítulos da novela bíblica da Record TV, três importantes personagens terão mortes trágicas em meio à luta dos cristãos para resistir ao domínio de Ricardo Montana (Sérgio Marone).

Chico Gouveia (Andrey Lopes) é o primeiro da lista. Ele acaba não resistindo a um ataque ordenado por Ricardo ao navio que levava os cristãos a um acampamento no deserto, deixando Celeste (Thaíssa Carvalho) completamente desconsolada com a perda do amado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os sobreviventes conseguem fugir e vão buscar Bárbara (Aline Borges) para acompanhá-los na travessia. Mais uma vez, porém, soldados da Nova Babilônia os atacam, e a jornalista é atingida por estilhaços de uma granada disparada contra os resistentes por Dudu Poeira (Igor Cosso).

Susana (Mônica Torres) examina Bárbara e se dá conta de que o estado dela é grave. A mãe de Benjamin (Igor Rickli) avisa que a moça precisa ser operada urgentemente, mas é tarde demais: Bárbara não resiste e, após agradecer o apoio dos amigos, morre diante diante deles.

Adriano (Eduardo Lago) é o último do trio. Ele acaba desmascarado por Ricardo como o cúmplice que ajudou Benjamin a invadir a cidade do futuro. Sentindo-se traído pelo próprio pai, o anticristo acaba com a vida dele sem dó nem piedade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais