portugal

Travessia: Traído, Oto se cansa de Brisa e decide encarar reviravolta: “Não vai ser difícil”

Hacker conta a novidade para Karina

Publicado em 26/01/2023

Se sentindo traído, Oto (Romulo Estrela) não esconde sua mágoa em Travessia. Tanto é que nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, o hacker encara uma reviravolta em sua vida e revela para Karina (Danielle Olímpia) que vai voltar para Portugal.

A esta altura, Oto já confessou ser o autor do hackeamento, mas mantém o que prometeu a Moretti (Rodrigo Lombardi) de assumir toda a culpa pelo crime virtual. Brisa (Lucy Alves), é claro, não concorda com isso, já que pensa em recuperar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) com o acordo proposto por Guerrra (Humberto Martins).

Tonho (Vicente Alvite) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Tonho (Vicente Alvite) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Cenas mais tarde, ele descobre que a ex-lavadeira aceitou o acordo do milionário e acusou Moretti de ser o mandante do crime virtual na licitação dos casarões. Furioso, o hacker vai atrás dela e termina tudo pela segunda vez em menos de um mês.

Em seguida, a sofredora desabafa com Marineide (Flávia Reis) e Karina e também desaba no colo de Creusa (Luci Pereira). A adolescente, então, decide ir atrás de Oto no hotel e o encontra fazendo as malas. Ela tenta resolver a situação e pergunta se ele vai viajar.

Estou querendo voltar pra Portugal, tenho meus contatos lá, não vai ser difícil arranjar um emprego. Estou indo pegar um voo pra São Paulo, falar com o dono de uma empresa de Lisboa”, revela ele. A jovem conta tudo para Brisa, que não se arrepende de sua atitude.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade