Mãe zelosa

Travessia: Temendo pela vida de Tonho, Brisa mete os pés pelas mãos e entrega a cabeça de Oto para Ari

Filha de Dante se apavora quando Moretti cita seu herdeiro com Ari

Publicado em 26/12/2022

O afã de proteger Tonho (Vicente Alvite) vai levar Brisa (Lucy Alves) a atitudes perigosamente precipitadas nos próximos capítulos de Travessia. A maranhense ficará apavorada ao ver Moretti (Rodrigo Lombardi) mencionar seu filho de forma ameaçadora e acabará colocando Oto (Rômulo Estrela) em maus lençóis.

Tudo começa quando, cansado das ameaças do marido de Guida (Alessandra Negrini), Oto vai com Brisa ao escritório de Stênio (Alexandre Nero) entrar com uma medida protetiva contra o vilão. Lá, o casal acaba ficando cara a cara com Moretti, que não perde a oportunidade de deixar Brisa mais nervosa.

Você sabia que ela tem um filho com o genro do Guerra (Humberto Martins)?“, dispara ele, segundo o portal Notícias da TV, referindo-se a Ari (Chay Suede). É o que basta para a moça surtar e entender que o padrasto de Rudá (Guilherme Cabral) está ameaçando Tonho.

O que é que meu filho tem a ver com essa história? Ele tá ameaçando o Tonho também! Eu vi bem o jeito dele falar!“, diz ela a Oto, preocupadíssima. “Se a história dele é contigo, o que é que ele tem de mandar levantar minha vida? O que interessa a ele saber quem é o pai do meu filho?

O desespero de Brisa é tamanho que ela acaba alertando Ari a respeito da ligação entre Moretti e Oto. Com isso, o namorado de Chiara (Jade Picon) liga os pontos e conclui que Oto está por trás da invasão aos computadores da construtora de Guerra.