Espanto total

Travessia: Stênio descobre grave podre de Moretti contra Guida

Padrasto de Rudá faz confissão ao ex-marido de Helô

Publicado em 13/12/2022

O péssimo hábito de Moretti (Rodrigo Lombardi) em agir sempre por debaixo do pano, mesmo com as pessoas mais próximas, vai colocá-lo em maus lençóis nos próximos capítulos de Travessia. Stênio (Alexandre Nero) descobrirá que o vilão envolveu Guida (Alessandra Negrini) em suas falcatruas.

Tudo começa quando, logo depois que a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) descobre que Moretti foi amante de Débora (Grazi Massafera) no passado e que dessa relação surgiu um filho, o rival de Guerra (Humberto Martins) vai conversar com o advogado a respeito da crise conjugal por que está passando.

Estou com medo de que a Guida faça uma besteira… Você ouviu ela dizer que quer separar?“, questiona o empresário, preocupado. De acordo com o portal Arte Blitz, o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli) estranha tamanha preocupação de Moretti com essa possibilidade, e o vilão acaba revelando-lhe algo.

Envolvi a Guida em muitos negócios meus…“, admite o padrasto de Rudá (Guilherme Cabral). As palavras dele caem como uma bomba diante de Stênio. “Espera… Só pra entender: envolveu como? Moretti, você usou a Guida como laranja?“, espanta-se o advogado. Moretti não responde, e o silêncio dele diz tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade