Insatisfeita

Travessia: Oto se choca com decisão, manda a real e diz se quer ficar com Bia

Estudante resolve terminar tudo

Publicado em 13/04/2023

Bia (Clara Buarque) cai na real em Travessia. Nos próximos capítulos da trama exibida na faixa das 21h na Globo, a estudante não consegue engolir o interesse de Oto (Rômulo Estrela) em ajudar Brisa (Lucy Alves) e termina tudo com o hacker. Ele, por sua vez, tenta fazer a noiva mudar de ideia e deixa claro que não quer perdê-la.

Na trama de Gloria Perez, chega o dia do casamento civil e o casal vai ao encontro do juiz de paz. No entanto, a união não é consumada, já que a estudante estraga toda a cerimônia ao fazer uma brincadeira sem graça.

Na hora de dizer o “sim”, Oto não hesita e diz que aceita ser o marido da estudante. Bia, todavia, brinca e responde que não. O juiz de paz se vê obrigado a cancelar a impedir a oficialização da união e deixa claro que chacotas não podem acontecer em um momento tão importante. 

Mesmo sem concluir os trâmites legais, os dois decidem partir em lua de mel. No entanto, o hacker não consegue esquecer os problemas de Brisa e não poupa esforços para ajudar a maranhense a se defender das acusações de sequestradora de crianças. Paciente, a bióloga tenta fazer com que ele se desligue dos problemas, mas falha.

Cansada da situação, Bia diz que não pretende marcar uma nova data para o casamento e que já está com as malas prontas para volta para o Rio de Janeiro. O hacker, por sua vez, pergunta se é isso mesmo que ela quer e ouve que não, mas as coisas aconteceram dessa forma. Cenas mais tarde, ele deixa claro que não quer perdê-la.