sem limites

Travessia: Moretti se morde de ódio após ver provocação de Guida e Stenio tenta impedir tragédia

Irmã de Leonor convida Guerra para dormir em sua casa

Publicado em 20/01/2023

Com sede de vingança, Guida (Alessandra Negrini) continua infernizando a vida de Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia. E nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, a maluca convida Guerra (Humberto Martins) para dormir com ela e dá um jeito de seu ex-marido ficar sabendo.

Para que Moretti descubra que Guerra está passando a noite na cama que era dele, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) faz com que o pai de Chiara (Jade Picon) seja fotografado no momento em que entra na mansão. Depois, faz o registro ser publicado em um site.

Não demora muito e Moretti fica sabendo da notícia. Tomado pela fúria, ele decide que é hora de agir contra a ex e vai atrás de Stenio (Alexandre Nero) para perguntar o que fazer. O ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli), porém, aconselha o construtor a não reagir à provocação de Guida.

Cenas antes, Guerra pensa em uma nova forma de enlouquecer seu ex e decide se unir a Sara (Isabelle Nassar) para tentar descobrir o paradeiro do filho perdido do empresário. Ela também vai atrás de Guerra e o surpreende em um restaurante. Moretti logo fica sabendo que a ex-mulher esteve com seu maior inimigo e fica furioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade