Casa caiu

Travessia: Moretti se complica com o aparecimento do inquérito, faz ameaças a Oto, e Helô dá ordem de prisão ao empresário

Stênio até tenta ajudar o cliente a se livrar da cadeia, mas dessa vez o malandro se dá mal nas mãos da delegada

Publicado em 17/02/2023

Há tempos a batata de Moretti (Rodrigo Lombardi) está assando em Travessia, trama das 21h da Globo. Mas, sempre que o empresário está prestes a se complicar com a justiça e fica com o pé na prisão, Stenio (Alexandre Nero) encontra uma brecha e consegue livrar o cliente.

Mas, com o aparecimento do inquérito envolvendo Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela), tudo fica mais difícil. Stenio conseguiu dar um sumiço no documento, mas Pilar (Cláudia Mauro) invadiu a casa do advogado, em busca de outra coisa, e acabou achando o tal inquérito. Oportunista, a bandida usou o papel para fazer chantagem e faturar uma bela grana.

Com uma escuta no celular de Moretti, Helô (Giovanna Antonelli) descobre o esquema da chantagem, tenta interceptar a ação e acaba encontrando o inquérito, o que complica bastante a vida do cliente de Stenio.

Giovanna Antonelli vive Helô em Travessia
Giovanna Antonelli vive Helô em Travessia

Laís (Indira Nascimento) dá a péssima notícia para o sócio e avisa que Helô está com o documento. O advogado faz questão de tranquilizar Moretti e avisa que pensará em uma forma para justificar o motivo do nome dele estar incluído no tal inquérito que envolve Brisa.

Só que o empresário se apavora e, mais uma vez, mete os pés pelas mãos. Ele manda uma mensagem de áudio para Oto fazendo graves ameaças ao hacker, que não deixa barato. O ex-noivo de Brisa mostra para Helô a mensagem que recebeu de Moretti e a delegada avisa que agora ele se encrencou de vez. Sem pensar duas vezes, ela procura o empresário e lhe dá voz de prisão, deixando o malandro em choque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade