Contra a parede

Travessia: Moretti revela que contratou detetive para descobrir informações sobre Brisa: “Você sabia?”

Jovem entende palavras do vilão como ameaça a Tonho

Publicado em 04/01/2023

O fantasma de Moretti (Rodrigo Lombardi) não deixará tão cedo de assombrar Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Travessia, os pombinhos descobrirão que o rival de Guerra (Humberto Martins) contratou um investigador particular para espioná-los.

Tudo começa quando Oto, após ter a vida sua e da namorada mais uma vez ameaçada por Moretti, vai com Brisa ao escritório de Stênio (Alexandre Nero) pedir uma medida protetiva contra o vilão. Eles só não esperavam que fossem encontrar o próprio marido de Guida (Alessandra Negrini) no local.

Oto e Moretti então iniciam um bate-boca. “Que interesse eu teria em te prejudicar? O que é que eu ganharia te prejudicando? Só quero tocar minha vida em paz, Moretti!“, choraminga o hacker. “Eu também, Oto! Tudo o que eu quero é poder tocar minha vida em paz e não estou conseguindo“, rebate o vilão.

Se é o que os dois querem, o acordo está selado, não é?“, intervém Stênio. “Pode acreditar, Moretti, eu não sou nenhuma ameaça pra você!“, assegura Oto. “Pode não ser, mas ela é!“, rebate o padrasto de Rudá (Guilherme Cabral), revelando que contratou um detetive para investigar Brisa.

Você sabia que ela tem um filho com o genro do Guerra?“, acrescenta então o pai biológico de Chiara (Jade Picon). Brisa, é claro, entra em parafuso ao ouvir Moretti mencionar Tonho (Vicente Alvite) e entende as palavras dele como uma ameaça velada ao menino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade