
Infiltrar-se na casa de Helô (Giovanna Antonelli) para tentar descobrir o paradeiro do cofre escondido por Stênio (Alexandre Nero) não será tão fácil quando Pilar (Cláudia Mauro) acredita. Nos próximos capítulos da novela Travessia, um ato falho cometido pela criminosa despertará suspeitas na delegada de polícia.
Veja também:
- Antes de estourar os miolos de Agatha, Irene muda de vida e revela para Antônio o maior segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão
- Com o coração no lixo, Antônio decide matar o filho de Aline em Terra e Paixão: "Dentro do caixão"
- Elas por Elas: Pedro bota Taís contra parede e exige a verdade sobre gravidez
Tudo começa quando Pilar visita Creusa (Luci Pereira) na casa de Helô e é apresentada a ela pela doméstica. A mãe de Drika (Mariana Rios), de Salve Jorge (2012), lembra-se então de já ter visto as duas juntas em um mercadinho e comenta ter estranhado o fato de Pilar não ter comprado nada na ocasião.
A bandida inventa uma desculpa para a delegada e, mais tarde, relata o acontecido para Montez, que concorda que ela deu bola fora. “Foi descuido não estar com um pacote do mercadinho na mão”, observa o vilão, de acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV.
“Não é a hora que ela costuma ir ao mercadinho! Bateu aquela intuição, falei comigo: eu vou! Quando cheguei ela já estava pagando, apressada, não deu tempo de comprar nada. Cuidei de não chamar muita atenção pra mim, me manter ali, na sombra da Creusa. Pra não deixar ela me ler antes que eu lesse ela“, explica Pilar.
“Uma coisa é fazer esse trabalho quando o alvo é gente comum, outra bem diferente é quando o alvo é da polícia“, comenta a criminosa. “Essa mulher é perigosa, Pilar. Todo cuidado é pouco“, alerta Montez, receoso. “Perigosa eu também sou. E me garanto!“, rebate a vilã.