Por amor

Travessia: Mesmo correndo o risco de ser preso, Oto toma atitude drástica para não prejudicar Brisa na justiça

O hacker decide procurar o juiz para dar seu depoimento sobre o caso da prisão da namorada

Publicado em 13/12/2022

A batalha pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) parece não ter fim em Travessia, trama do horário nobre da Globo. E em uma nova fase do processo, Brisa (Lucy Alves) é chamada para ter uma conversa com o juiz e falar sobre o episódio de sua prisão, meses atrás, após uma confusão com Oto (Rômulo Estrela).

Enfurecido, Ari (Chay Suede) acabou falando sobre a detenção da ex-noiva para a justiça e complicou Brisa no processo. Diante disso, Helô (Giovanna Antonelli) aconselha a maranhense a falar toda a verdade, mas alerta: Oto pode ser muito prejudicado e até preso, dependendo do que ela disser.

Ao mesmo tempo, Helô avisa a Stênio (Alexandre Nero) sobre a possibilidade do juiz querer resgatar o inquérito de Brisa, o tal documento que desapareceu misteriosamente, deixando o advogado preocupado.

No dia marcado, Ari e Brisa voltam a se encontrar diante do juiz para uma nova audiência sobre quem ficará com a guarda do filho. A ex-lavadeira se atrapalha com alguns questionamentos, principalmente para não prejudicar o namorado. Ao final da conversa Ari, muito arrogante, se vangloria por ter tido um desempenho muito melhor diante da autoridade.

Arrasada, Brisa conta para Flora (Thaissa Szapito) que não conseguiu se lembrar do sobrenome de Oto, quando foi questionada pelo juiz e sentiu que isso pode tê-la prejudicado ainda mais no já complicado processo de guarda.

Mais tarde, Brisa conta sobre a audiência para Oto e lamenta seu fraco desempenho diante do juiz. Ela relata que não sabia o que responder ao ser confrontada sobre o motivo que a levou ao presídio e diz que isso pode interferir ainda mais em todo o processo. Abalado ao ver o estado da namorada, o hacker toma uma difícil decisão.

Ele procura Juliana (Tabata Contri) e pede que a advogada lhe passe o nome do juiz que está cuidando do caso de Brisa. A doutora fica preocupada e quer saber o que Oto pretende fazer. O ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) revela que só quer ajudar a namorada e vai procurar o juiz para dar seu depoimento, mesmo sabendo dos riscos que corre, inclusive de ir para a cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade