Pegou!

Travessia: Helô descobre armação de Stênio contra Brisa

A delegada logo entende o que aconteceu para que a maranhense ficasse tanto tempo detida

Publicado em 07/11/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, trama de Gloria Perez exibida no horário nobre da Globo, Helô (Giovanna Antonelli) já se comprometeu a ajudar Brisa (Lucy Alves) a se livrar dos problemas com a justiça para que possa ganhar a guarda de seu filho, já que Ari (Chay Suede) passa a disputar o menino com a ex-noiva.

Desde que Brisa lhe contou toda a história sobre como foi parar na prisão e passou meses no presídio, Helô, delegada experiente, percebe que algo não se encaixa e que algum tipo de armação foi feita para que a moça fosse acusada de um crime que não cometeu, no caso da arma que foi encontrada com ela em um casaco que Oto (Rômulo Estrela) lhe emprestou quando se conheceram.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa Lucy Alves em Travessia

E a delegada já sacou que algum caso envolvendo Brisa está no escritório de Stênio (Alexandre Nero). Quando Brisa lhe relatou o que passou e confessou que o tal amigo mora no exterior, Helô logo pensou em Moretti (Rodrigo Lombardi), mas não tinha ainda como comprovar sua teoria.

Determinada, e fã de uma boa investigação, a delegada não desiste e um dia flagra Moretti no escritório do ex-marido. Pronto! Era o que ela precisava para entender que Stênio armou pata Oto figurar apenas como testemunha do caso e Brisa ficar como ré e responder sozinha o processo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Travessia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade