
Um novo e improvável casal vai se formar nos próximos capítulos de Travessia. Sempre disposta a qualquer coisa que tire Moretti (Rodrigo Lombardi) do sério, Guida (Alessandra Negrini) não terá pudores em se envolver amorosa e sexualmente com o maior inimigo do ex-marido: Guerra (Humberto Martins).
Veja também:
- Na pior, Zoé se desespera, implora pela ajuda de Maíra e reação surpreende: "Acertar as contas"
- Após resultado de exame de DNA, Gentil cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Após mudar de vida, Vinícius ganha um novo amor em Terra e Paixão: "O bem venceu!"
O primeiro passo da irmã de Leonor (Vanessa Giácomo), de acordo com informações do portal Notícias da TV, é se vestir como uma autêntica femme fatale e ir atrás do pai de Chiara (Jade Picon) em um restaurante. Os dois conversam e ela dá descaradamente em cima dele, que não disfarça o interesse.
Guida então explica que está com raiva de Moretti e propõe a Guerra que os dois se tornem não apenas aliados contra o vilão, mas também amantes. Ele gosta da ideia e vai com Guida à própria mansão do inimigo. Um fotógrafo alertado por Guida fotografa os ‘pombinhos’ entrando juntos na residência.
Guida e Guerra passam uma noite tórrida de sexo, que deixa o empresário louco de prazer e com gosto de quero-mais. O mesmo, porém, não se pode dizer de Moretti: ele surta ao descobrir, por um portal de fofoca, que a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) transou com seu pior inimigo.
A ira do ex-amante de Débora (Grazi Massafera) é tamanha que ele invade a casa de tia Cotinha (Ana Lúcia Torre) atrás de Guida, disposto a ‘esganá-la’. Mas até isso a ‘ex implacável’ usa a seu favor: ela acusa Moretti de violência doméstica e consegue uma medida protetiva contra ele, que fica proibido de voltar à própria casa.