Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Aliança improvável

Travessia: Guerra e Brisa se unem contra Ari e Moretti

Pai adotivo de Chiara usa mãe de Tonho para destruir Moretti

Publicado em 22/01/2023

O amor em comum por Tonho (Vicente Alvite) e a necessidade de derrubar seus respectivos desafetos vai ser o motor de uma improvável aliança entre Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) nos próximos capítulos de Travessia. Os dois vão se unir após serem apresentados por Ari (Chay Suede).

Guerra descobre em Brisa uma aliada em potencial contra Moretti (Rodrigo Lombardi) e a procura para propor um acordo. O pai adotivo de Chiara (Jade Picon) promete obrigar o filho de Núbia (Drica Moraes) a devolver para ela a guarda de Tonho desde que a maranhense lhe faça um pequeno favor pessoal.

De acordo com informações da jornalista Márcia Pereira, em sua coluna no portal Notícias da TV, Guerra vai querer que a afilhada de Creusa (Luci Pereira) acuse Moretti no tribunal por ter hackeado o sistema de sua empresa. O problema é que, para isso, Brisa terá que passar por cima de Oto (Rômulo Estrela).

Isso porque o amigo de Caíque (Thiago Fragoso), para agradar Moretti, concorda em assumir a culpa sozinho pelo delito virtual. Mesmo assim, Brisa não se importa e decide confrontar a versão do amado diante da Justiça. Isso faz com que Oto se enfureça e decida separar-se dela – que aceita o preço a pagar.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade