Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Caindo a máscara

Travessia: Guerra acorda após o atentado, mas ainda grogue acaba revelando segredo para Ari

O dono construtora pensa que está falando com Chiara e o arquiteto se aproveita da situação

Publicado em 31/01/2023

Nos próximos capítulos de Travessia, trama das 21h da Globo, Ari (Chay Suede) começará a mostrar outra face de sua personalidade, e até do caráter. Desde que conheceu o rapaz Cidália (Cássia Kis) nunca conseguiu confiar nele e, ao que tudo indica, a executiva austera estava certa.

A mudança mais contundente no comportamento de Ari começa após o atentado à bomba sofrido por Guerra (Humberto Martins) e Cidália, quando uma bomba explode no veículo do executivo e provoca um grave acidente.

Após o ocorrido os dois são internados e ficam em estado grave da saúde. A assessora de Guerra se recupera mais rápido e desperta. Ari vai visitar a executiva, mas não revela a ela que foi comprovada a existência de uma bomba relógio no veículo.

Quando sai do quarto o arquiteto pede que a enfermeira passe somente para ele as informações sobre o estado de saúde de Cidália e Guerra. Mais tarde, em casa, Ari consegue convencer Dina (Renata Tobelem) a lhe dar a chave do escritório de Guerra. A funcionária fica desconfiada, mas mesmo assim dá a chave.

Alguns dias depois, Ari mente para Chiara (Jade Picon) e não avisa a namorada que está indo ao hospital para visitar Guerra. O filho de Núbia (Drica Moraes) fica sabendo que o sogro está acordando da sedação e sua recuperação está bastante satisfatória. Ari entra no quarto e começa a conversar com o empresário.

Ainda grogue devido aos remédios, Guerra pensa que Chiara está ali com ele e faz uma revelação. O dono da construtora conta que guarda informações confidenciais e documentos importantes em uma parede falsa no seu quarto. Ari dá corda, para que o homem lhe passe todas as coordenadas.

Eufórico com o que acaba de saber, Ari vai direto ao quarto de Guerra e consegue encontrar a parte falsa da parede. Ele pega alguns envelopes e logo em seguida Dina o flagra no quarto do patrão e não gosta nada da ousadia do rapaz. Ela chama sua atenção, mas ele dá uma desculpa qualquer.

Quando deixa o cômodo, sozinho, Ari abre os envelopes que pegou e vê que são folhas em branco, timbradas, e com assinaturas do empresário. Os olhos de Ari até brilham nesse momento, o que dá a entender que ele tem planos bem definidos e nada corretos.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade